Ajuda / Loja
1. Como realizar a compra:
Primeiro passo – Escolha o produto navegando pela loja.
Na loja, é possível visualizar as dimensões e o valor do quadro desejado.
Segundo passo – Ao clicar no botão comprar, você será encaminhado para o site seguro do Pagseguro.
O Pagseguro é um jeito fácil, rápido e seguro de pagar on-line e pelo celular.
Se já possui uma conta do Pagseguro, basta entrar com o seu login e senha e caso ainda não possua uma conta, é só criar a sua conta. É grátis e só leva alguns minutos.
Saiba mais aqui
2. Prazo de entrega:
O prazo para entrega contempla, região, processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto. Nosso prazo é contado a partir do dia útil seguinte à confirmação de pagamento e dados cadastrais. As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, podendo ter entregas esporádicas aos sábados.
Calculamos seu frete automaticamente, de acordo com a região de entrega do pedido. Os produtos anunciados não incluem o valor do frete. Os descontos em valores de compra não estão ligados a descontos de frete.
3. Política de troca:
Se você comprou na loja Leo Pincel e não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar o cancelamento ou a troca do pedido através de nosso e-mail, contato@leopincel.com.br
Fique atento para as regras de trocas e/ou devolução:
Desistência
Conforme das normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre.
– O cliente poderá escolher crédito para usar na loja ou a devolução do valor do produto.
– A devolução do dinheiro do produto devolvido, será realizada via depósito em conta bancária indicada pelo cliente no prazo de até 10 dias úteis.
– Nos casos de desistência, o frete é por conta do cliente.
Produto com defeito ou Troca por outro produto da loja:
Pedidos que envolvam troca ou devolução por defeito, devem ser comunicados através do e-mail contato@leopincel.com.br informando o motivo.
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
– O produto será analisado, sendo constatado defeito, providenciaremos a troca e o reenvio em até 10 dias após o recebimento em nosso ateliê. Confirmando o defeito, o frete será de nossa responsabilidade.
– Caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente, sendo que, todas as despesas correrão por conta do cliente;
Você poderá fazer a escolha de outro item, conforme estoque disponível em nossa loja virtual, em até 7 dias após a confirmação de procedencia da sua solicitação.
Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. Se a diferença de preço for menor, será realizado o pagamento da diferença, via depósito em conta bancária indicada pelo cliente no prazo de até 10 dias úteis.
4. Privacidade e Segurança:
A Segurança de Nossos Clientes é um Assunto Muito Sério.
Para realizar um excelente atendimento e garantir uma ótima experiência de compra aos nossos clientes, nos preocupamos com todos os detalhes que envolvem a venda. E um quesito ao qual estamos constantemente atentos é a SEGURANÇA. Por isso, temos procedimentos e ferramentas que garantem sua privacidade e segurança enquanto faz suas compras. Aqui, seus dados pessoais, de pagamento e de compra estão totalmente protegidos e EM HIPÓTESE ALGUMA* serão divulgados.
Não vendemos ou fornecemos dados de clientes para terceiros, com exceção as operadores de cartão que exigem dados para aprovação do mesmo.
Não fazemos spam ou fornecemos e-mails de clientes para terceiros.
Todas as suas informações pessoais são mantidas em confidencialidade no momento da compra. Os preços dos produtos podem mudar sem aviso prévio e são válidos até o fim do estoque. Sugestão, comentário ou dúvida sobre os produtos? Fale Conosco por e-mail contato@fatimapio.com.br.
O que fazemos com suas informações?
No momento que o(a) senhor(a) efetua uma compra na nossa loja, armazenamos a informação pessoal que o(a) senhor(a) nos providenciou (Exemplo.: Nome, Endereço e Endereço de e-mail, entre outras).
Links
Ao abrir um link na nossa loja, talvez ele te direcione para fora do site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidades desses sites e insistimos para que leia cuidadosamente suas políticas de privacidade.
Segurança
Com o objetivo de proteger a sua informação pessoal, nossa equipe toma precauções e utiliza as melhores práticas de segurança do mercado. Dessa maneira, nos asseguramos que sua informação não seja perdida, caia em mãos equivocadas, se publique, seja adulterada ou destruída.
Se você nos fornece informação sobre o seu cartão de crédito, a mesma será encriptada utilizando tecnologia secure socket layer (SSL) e AES-256. Cumprimos com todos os requerimentos PCI-DSS. Por favor, leia os Termos e Condições para os meios de pagamento respectivos já que eles são os responsáveis por todas as transações.
Idade mínima
Ao ingressar nesse site, se presume que você possui no mínimo a idade da maioridade no seu estado ou cidade de residência, ou que você possui a idade da maioridade no seu estado ou cidade de residência e que você deu seu consentimento para permitir qualquer um dos seus menores dependentes de usar esse site.
Mudanças nas Políticas de Privacidade
A empresa se reserva o direito de modificar suas políticas a qualquer momento. Recomendamos que as revise regularmente. As mudanças serão efetivas desde o primeiro momento que se publiquem no nosso site.
Loja